segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

I know I must be strong


Sinto tanto por tudo isto que se passa neste momento por mim, mas eu tenho Deus que me ajuda  a suportar esta mizerável dor. E me dói ainda mais o coração lembrar de quando eu pensava que mesmo que me faltassem as palavras, e ainda que eu não soubesse falar, nós estaríamos sempre juntos... Que somente eu tinha a ti e que tu eras a minha herança, e que te amava, e amo em verdade. Que boba fui ter pensado assim. Dei tanto e nada recebi. Quando penso nisso... ai que tristeza me dá. Agora eu sei e entendo que só Deus é que sempre fica na minha vida. Porque tu fostes embora e não quero que voltes nunca mais, não para me fazer sofrer mais do que já sofro!

8 rabiscos entre amigos:

● mariliaqueiroz ● disse...

como percebo este post :T

Daniela disse...

Força minha linda*

• cynthia bs disse...

Oh sarinha :|
Deus está contigo, beijinhos **

Polyana disse...

Sarah!
Não fique assim. Sei como é difícil ser obrigada a esquecer tudo aquilo que você não quer ou que nunca imaginou um dia ter que esquecer...
Mas como você bem disse, Deus estará sempre. Não importa onde, quando e como. Ele estará. Pense firme nisso que aliviará sua dor.
Forças!

http://www.polyssland.blogspot.com/

Beijos e uma linda semana pra você.

Dave disse...

Gostei do seu comentário e acredite: Existem caras legais por aí. Pode acreditar.

Sei que quando esse tipo de coisa acontece, é foda. Dói. Machuca. Corta por dentro. Não adianta. Não há vencedores. Todos sofrem. Mas por mais clichê que possa parecer, tudo isso passa. Sempre passa. E daqui há algum tempo, você estará mais forte, madura, consciente e principalmente, decidida e bem resolvida daquilo que quer e espera de um cara, de um relacionamento, e quando isso acontece, a chance de sofrermos é menor, por que não queremos abrir a porta para aquelas coisas tão horríveis que passamos um dia.

De qualquer maneira, se quiser conversar, desabafar, xingar, sei lá... Estamos aí ;)

Beijo!

• cynthia bs disse...

Há um selinho para ti em meu blog, querida.

Beijinhos **

D disse...

obrigada (:
gostei muito.

Fanie disse...

me segue? :DD

Postar um comentário