terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Jamais desista


Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá a falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”. É ter humildade da receptividade. Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz…

E, quando você errar o caminho, recomece.
Pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.

9 rabiscos entre amigos:

Daniela disse...

Gostei*

Capitu disse...

Porque a vida é feita
de todos os sabores , o apenas doce com certeza seria enjoativo e maçante.
É a soma de sabores e emoções, uns bons, outros ruins, que formam uma boa receita.

beijoos

♥ Luciana Mira ♥ disse...

Ahh tambem amei seu blog! A fonte dele é maravilhosa! Qual o nome?

Bjinhus e to te seguindo também!

Mónica'Monteiro disse...

Obrigado pelo selo :)

• cynthia bs disse...

Oh, Sarah, amei o layout do teu também, amor ** E, olhe, adorei saber que estás bem melhor. Tenho percebido os temas dos posts que estão bem diferentes, estou a curtir bastante.

ahaha

Beijinhos, querida, até mais (:

Daniela disse...

Muito obrigada princesinha :D

Juuh Nascimento disse...

Linda mensagem flor!

Jamais desistir de sermos quem somos, das pessoas que amamos e valem a pena, dos nossos sonhos, de viver, de ser FELIZ!

Lindo!!

Tenha um lindo dia!
Bjs & abraços!!

Maggs disse...

ohm, muito obrigada.
beijinho :)

*Erika Rayana! disse...

awnn ta lindoo seu blog..

um bjo
fica com Deus.

Postar um comentário