quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pior do que estar sozinho é se sentir sozinho.


As vezes sinto como se não existisse alguém ao meu lado com quem eu pudesse compartilhar o que sinto. Sempre estive cercada de pessoas. Nenhuma delas foi verdadeira o bastante pra continuar junto de mim. Eu não sei o que esta acontecendo com a minha vida. Eu só sei ficar triste, me sentir sozinha. Sinto como se um vácuo profundo preenchesse o meu coração, a minha alma. Eu que sempre pedi a Deus amigos fieis, pessoas fieis. 
Quando me olho no espelho, a única coisa que vejo é desgosto.
Não estou me dando bem na escola, na vida.
Sinto como se fosse me afundar, sempre, sempre.
Me sinto em constante solidão. Assim como também parece que as outras pessoas tem outros planos e cujo eu não estou dentro deles, as vezes ate meus pais esquecem de mim. O que me torna diferente das outras pessoas. Nunca tive sonhos, ou melhor, nunca tive motivos pra sonhar. Porque quando eu começo a construir um sonho, sempre alguém destrói. De que adianta uma vida assim? Sem motivos. Morrer iria adiantar? A culpa ainda seria minha, como sempre foi. Porque simplesmente tudo o que acontece de errado, sou eu, ou eu estou envolvida. Muitas vezes já me senti menosprezada pela minha própria família. Porque sou a que tenho condições de vida mais precárias e que nunca pode se igualar a ninguém porque aconteça o que acontecer, eu sou sempre a pior.
Não sei por que motivos estou escrevendo isso. Acho que estou cansada de tudo o que vem acontecendo durante todos esses anos e eu sempre me calei. Nunca tive voz. Parece que mesmo querendo gritar ninguém ira me escutar. Quanto aos amores? Eles já não existem mais. Nunca floresceram e nem irão florescer. Pessoas como eu, sem sonhos, sem planos, não tem no que acreditar. Será meu Deus que nunca serei feliz? Ou será que isso não passa de uma simples maré alta? Espero que com o tempo tudo isso passe e eu finalmente possa ser feliz como sempre tive vontade de ser, mais não consegui. A única coisa que ainda me mantém viva é a esperança de um dia ser igual a todo mundo e poder fazer as coisas que tenho muita vontade de poder fazer. Quero aprender a amar, a confiar nas pessoas, construir meus sonhos. Ser normal. Ou melhor, ser aquilo que nunca pude ser e que as pessoas talvez temessem que eu fosse. Não quero que daqui a algum tempo continuem me vendo como qualquer uma, com que eles possam rir, abusar e depois pisar em cima como se fosse um brinquedo comum, um brinquedo qualquer. Já chega. E quando dizem que existe injustiça no mundo, não mentem. E onde estão os meus direitos de ser feliz? Aonde estão minhas chances de poder viver? Será que é impossível conseguir ao menos um pouco disso que desejo. Se não puder ser feliz, me devolva parte do amor que me foi tomado. Porque através disso poderei construir algo. Porque quem tem amor no coração consegue sobreviver somente disso. Eu quero que fique claro que não estou culpando ninguém por isso. O que quero que saibam é que a minha depressão me consome a cada dia que passa, me transformando num bicho de sete ou ate mais cabeças cuja eu não sou capaz de decifrar. Como consigo escrever isso? Como disse, a única coisa que tenho é a esperança de tentar mudar.

7 rabiscos entre amigos:

Cynthia Brito disse...

Adorei **

Lolis disse...

Querida, força nessa vida!
Eu estou a me sentir exatamente como tu...
É muito difícil, quando a gente passa por certos problemas, fases ruins da nossa vida e não temos com quem falar, com quem contar.
È nessa hora que descobrimos os verdadeiros amigos...
É nessa hora que nos conhecemos de verdade...
Muitas vezes me sinto desmotivada e penso que a melhor maneira de acabar com tudo isso é desistindo...para sempre!
Porém,sei no fundo do meu coração que é isso que eu não quero e que se eu estou aqui é por algum motivo...
O mundo não pode ser sempre colorido, há uma razão para os momentos negros...
Espero que possa vencer essas dificuldades, como eu também pretendo fazer da minha vida, diferente...
Fique bem... muito obrigada pelo texto!
http://lolisprincess.blogspot.com/

D disse...

Minha linda, vou confessar que chorei com seu texto! Você tem que ter muita força mesmo! Você vai conseguir confiar nas pessoas, e os amigos verdadeiros nunca a vão abandonar. tem que ter muita força mesmo <3 se precisar de alguma coisa estarei aqui <3

Juuh Nascimento disse...

Como dizia Caio:

'Não é triste? perguntou. Você não se sente só? (...) 
Sorriu forte: a gente acostuma....'


Esse é o pior, se acostumar.
Mas houve um tempo na minha vida que se fez preciso, e eu, me acostumei.

As vezes é preciso saber lidar com a gente mesmo, saber ficar bem consigo mesma, e por si so, se bastar. Nao que seja fácil, mas é preciso, evitar dores maiores que podem nos pegar de surpresa.

Bjs meus!

Cynthia Brito disse...

Sarah, o texto é super emocionante, e relata fatos comuns na vida de muitas pessoas. Não te sintas assim tão sozinha, crê que existe alguém contigo que caminha lado a lado, está sempre a te abraçar, te ama, te protege, e deu a vida por ti.

Minha linda, tudo de bom para ti **

Cynthia Brito disse...

Por nada, querida.
Quando precisar, já sabes onde me encontrar (:

Ana disse...

gostei emenso vou seguir;)

Postar um comentário