terça-feira, 1 de março de 2011

Te agradeço, Senhor...


Eu te agradeço, Senhor
Por ter amigos
Por ter quem me ame
Por ter quem me defenda
Por ter alguém por mim
Te agradeço pelo sol
Pela chuva
Por todos os dias da minha vida
Pelo teu grande amor
Pela minha família
Pela natureza
"Por cada vez que eu me refaço
Pelo aconchego de um abraço
Uma palavra de carinho
Por cada sonho que se tornou realidade
Por me mostrar cada verdade
Por estar sempre em meu caminho
Por tanta luz
Por tanto amor"
Por cada passo que dou
Por todas as realizações
Pelas oportunidades
Pelo amanhecer
Por todos os sentidos
Por todos os momentos

Eu te agradeço, Senhor
 
Novo selo para vocês aqui, minhas estrelas brilhantes!
Bjus e até logo!

6 rabiscos entre amigos:

Juuh Nascimento disse...

Por cada passo que dou. Por todas as realizações. Pelas oportunidades
Pelo amanhecer. Por todos os sentidos. Por todos os momentos.

Te agradeço Senhor.

por vezes esquecemos de agradecer a Deus por todas as bênçãos que temos em nossas vidas, geralmente ficamos presos aos pedidos, pedimos pedimos e pedimos, e esquecemos de agradecer, temos tantas maravilhas ofertadas por Ele.

*
*

Ps. Minha querida ja estava com saudades,
obrigada pelo selinho flor. Adorei o mimo.
Tenha uma linda noite!
Bjs &abraços!

Sαbrinα Frehí disse...

A graça vem dos agradecimentos..
que venha mais graças na sua vida (:

beijoos

Anônimo disse...

ohm, obrigada ! :)

Simone Oliveira disse...

Devemos agradecer a Deus todos os dias a o simples fato de ter nos concedido mais um dia de vida!
Beijos e ótima semana.

Seguindo ... *-*

Unknown disse...

que lindoo. devemos agradecer a Ele sempre né! Deus lindoo e maravilhoso..

bjãOOOOOOO pra ti.


ass:
-Fórmulas Padrões do Coração-
♥♥♥

Ana disse...

gostooo

Postar um comentário